Buscar
  • junyk9

Seguro Aluguel para empresa constituída há mais de 2 anos

Este seguro Fiança Locatícia ou Fiança Empreendedor é para empresas constituídas há mais de 2 anos. Alugue a nova sede da sua empresa sem se preocupar. O seguro fiança empresarial funciona como uma garantia nos contratos de locação de imóveis. Consulte a Furman Seguros sobre esta modalidade.



Para a análise da Seguradora, preencha uma ficha cadastral e junte os documentos exigidos* para a contratação do Seguro Aluguel.


1 - DOCUMENTAÇÃO CADASTRAL

- Declaração de empresário (para empresa individual).

- Contrato social e última alteração contratual (para Ltda).

- Ata de Constituição e Ata da última eleição de diretoria (para S/A).

- Documentos pessoais: CPF e documento de identificação com foto (RG, CNH ou documento de classe) do empresário, sócios e/ou acionistas.

- Imposto de renda na íntegra com página de protocolo (recibo de entrega a receita), do empresário, sócios e ou acionistas.


2 – DOCUMENTAÇÃO FINANCEIRA

No caso de empresa optante pelo lucro real:

- Balanços completos dos dois últimos exercícios extraídos da ECD (Escrituração Contábil Digital), com a página de protocolo (Ativo, Passivo e Demonstração do Resultado do Exercício).

- Balancete completo do exercício vigente com ativo, passivo e DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), acumulado, conciliado e assinado pelo contador e representante legal da empresa.


No caso de empresa optante pelo lucro presumido:

- ECF (Escrituração Contábil Fiscal) dos dois últimos exercícios, na íntegra; e Darfs de Cofins (2172) dos últimos 6 meses, com comprovantes de pagamento.

- EFD Contribuições (Escrituração Fiscal Digital) –SPED– página de protocolo e página de consolidação das operações por CST (Resumo das receitas) dos últimos 6 meses, se empresa com recolhimento na fonte ou isenção tributária.


No caso de empresa optante pelo Simples Nacional/SIMEI:

- Guias das PGDAS do Simples Nacional, referente aos 6 últimos meses, com autenticação de pagamento.

- Último extrato do Simples Nacional extraído do sistema de cálculo.


3 - DOCUMENTAÇÃO CADASTRAL E FINANCEIRA PARA EMPRESAS SEM FINS LUCRATIVOS: ONGs, IGREJAS, ASSOCIAÇÕES, FUNDAÇÕES, SINDICATOS, CONDOMÍNIOS etc.

- Estatuto social e ata da última eleição de diretoria.

- Balanços completos dos 2 últimos exercícios com Ativo, Passivo e Demonstração do Resultado do Exercício assinados pelo contador.

- Balancete completo do exercício vigente com ativo, passivo e DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), acumulado, conciliado e assinado pelo contador.


*As informações acima foram extraídas das seguradoras com as quais a Furman Seguros trabalha. Elas têm como objetivo facilitar a reunião de toda a documentação para agilizar o processo de análise. Consulte as informações mais atualizadas na data da sua solicitação.

17 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo