top of page
Buscar
  • junyk9

Assinatura de celular Tech Fácil, modelo de última geração e seguro incluído

O TECH FÁCIL* é um plano de assinatura anual, em que você pode alugar os smartphones de última geração, com seguro incluído, manutenção e garantia de celular reserva. O Tech Fácil é uma parceria entre a Porto Seguro, uma das maiores seguradoras brasileiras, e a Samsung, marca líder em tecnologia reconhecida pela qualidade de seus equipamentos.

Você aluga os melhores celulares do mercado com parcelas mensais. Ao final de 1 ano, você pode renovar a sua assinatura e receber um smartphone mais novo; ou, se preferir, você pode comprar o aparelho que alugou por cerca de 40% do valor de lançamento. A escolha é sua.


Faça seu plano na Furman Seguros

Outras vantagens do Tech Fácil: o plano inclui seguro contra roubo, danos físicos, elétricos e por líquidos, que são adquiridos na mesma mensalidade. Além disso, o seguro garante um celular reserva, caso aconteça algum imprevisto com o smartphone.


Para assinar o Tech Fácil, conhecer os aparelhos disponíveis e saber mais sobre as condições dos planos, acesse este LINK.


As etapas para a assinatura são muito simples e feita no ambiente online da seguradora. Preencha os seus dados para a Porto Seguro fazer uma análise. Feita a aprovação, o aparelho é enviado para você, em qualquer lugar do Brasil, sem qualquer custo.

Se ainda tiver alguma dúvida, contate a Furman Seguros.

*O Tech Fácil é um produto da Porto Seguro.


50 visualizações0 comentário
bottom of page